como fazer o registro do modem claro E173




Search Result : Bing

Atualização Huawei E226 e E156B –…
Procure fazer a atualizacao do seu modem como ... Quando o meu modem da Claro (E156B ... de usuários do win 7, com modem 3g. Um pergunta: como faço para limpar o registro?
"Rcebei omtem o modem e173 da ... é sempre manter o software do modem atualizado. Caso você não saiba como fazer isso, acesse www.claro.com ... que ñ há nenhum registro em ...
Antes EU era assinante do 3G da Claro (EDGE ... há pouco tempo, ainda vai fazer um mês. O meu modem é ... informou que só ligando para o fabricante do modem!Me senti como ...
... um modem E173 da Huawei e danifiquei o instalador que vem no modem. Como ... fazer o cadastro na Minha Claro com o número do modem. Veja mais informações no post: "Como ...
Por favor faça o Login ou Registro. ... Como configurar Huawei e173-s6 no Mandriva 2010.1 ... Como configurar o modem da VIVO 3G MF110 ( RESOLVIDO )

    0 comments:

    Post a Comment

     
    © 2011 blog serba ada | Designs By Bhambank Mbambong Blog | Powered by Blogger